Detroit: Become Human


Prólogo:

Kara, interpretada por Valorie Curry, é uma android do modelo AX400 concebida exclusivamente para atividades domésticas. Ao regressar para casa de Todd Williams, percebe que este tem um temperamento instável e agressivo e foge com Alice para começarem uma nova vida juntas.

Markus, interpretado por Jesse Williams, é um android do modelo RK200 concebido para cuidar de Carl Manfred, um renomeado pintor confinado a uma cadeira de rodas.

Connor, interpretado por Bryan Dechart, é o modelo de androie mais recente, um RK800, cuja função é oferecer assistência a investigadores. No entanto, com a proliferação dos divergentes, a CyberLife oferece o seu protótipo à polícia de Detroit - Connor.

Beyond Two Souls


Enredo:

O jogo é centrado em questões sobre aquilo que acontece depois da morte. O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos (8-23) da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aiden, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde seu nascimento. O produtor fez notar que os jogadores podem ser capazes de descobrir "o que está além", após terminarem o jogo.