Como nasceu a banda

como nasceu a banda

O quinteto CNCO iniciou sua carreira no final de 2015. O grupo surgiu da La Banda, competição musical transmitida pela Univisión. Até o momento, eles colocaram 10 canções na parada de canções pop latinas da Billboard, e seu hit "Reggaetón Lento" é um verdadeiro clássico.Atualmente, o grupo está dando passos firmes em direção ao mercado de língua inglesa com seu novo material pop / R&B. Desde sua criação, o fenômeno pop indicado ao Latin GRAMMY, CNCO, tem se destacado na indústria da música como um dos maiores grupos e maiores sucessos da atualidade. Composto por cinco jovens latinos: Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Richard (República Dominicana) e Zabdiel (Porto Rico).Em 2016 eles lançaram seu álbum de estreia, Primera Cita, que rapidamente se tornou um sucesso global e foi certificado Diamond, Platinum e Gold nos Estados Unidos, América Latina e Europa.

Sobre os integrantes

sobre os integrantes

CHRISTOPHER

Christopher Vélez tem 24 anos e nasceu no Equador. Aos 18 anos mudou-se para New Jersey em busca de uma vida melhor para si e sua família. Ele trabalhou muito para ajudar em casa, até que decidiu seguir seus sonhos e fazer um teste para o La Banda. Ele acabou sendo escolhido para se tornar um dos membros do CNCO.“Quero poder ajudar minha família e dar-lhes tudo de que precisam, mas o mais importante é que quero fazer o que mais amo, a música. O CNCO me ajudou a evoluir como ser humano, como artista , e desenvolveu minhas habilidades como compositor. Estou muito grato por esta oportunidade! "

sobre os integrantes

ERICK BRIAN

Erick Brian Colón um jovem de 19 anos que adora jogar futebol e o seu clube favorito é o Real Madrid.Vive nos Estados Unidos com a mãe e a irmã.Erick conquistou o coração dos eleitores e do júri do La Banda, que viram nele um talento único. Sua maior motivação sempre foi sua família, parte da qual ainda vive em Cuba.“Nunca imaginei que essa seria a minha vida, o CNCO me ensinou que sonhos podem se tornar realidade. Minha família me motiva a trabalhar duro, quero que tenham orgulho de mim. Quero que minha música seja ouvida no mundo todo. "

sobre os integrantes

JOEL

A maior inspiração para este menino de 21 anos, nascido na Califórnia, com raízes mexicanas, tem sido seu falecido avô,que sempre lhe deu forças para continuar cantando e estudando teatro.Em seu tempo livre, ele gosta de jogar futebol,escrever músicas e também de atuar.Seu trabalho árduo e talento eventualmente o tornaram um dos membros do CNCO.“Fazer parte do CNCO me ajudou a crescer, não só como artista, mas também como ser humano.Agora posso ajudar minha família,que é minha maior motivação. Meu avô foi quem me inspirou a ser músico;ele me ensinou o amor pela música.Meus colegas e eu estamos a trabalhar muito para fazer do CNCO um fenômeno global. "

sobre a banda

RICHARD

Richard Camacho cresceu no mundo do entretenimento, seu pai é músico e cinegrafista e sua mãe é dançarina. Aos 3 anos, Richard sabia que a música corria em suas veias;Este dominicano de 23 anos compartilha seu amor pela música com seu irmão,que também é canto.A paixão pelas artes performativas ficou evidente para os espectadores,assim como para o júri,que os apoiou na realização de seu sonho e na adesão ao CNCO.“Depois de ingressar no CNCO,minha vida mudou completamente de uma forma muito louca, mas positiva.Agora vivo o meu sonho e o da minha família”.

sobre a banda

ZABDIEL

Zabdiel De Jesús é porto-riquenho e tem 22 anos,sabia que queria ser cantor desde os 12 anos.Durante sua adolescência,ele fez parte de um grupo de hip hop e salsa em sua igreja. Ele é um artista multi-talentoso, ele é: cantor, músico e bailarino.Sua paixão pela música era bem visível,todas as noites em que se apresentava no La Banda deixava sua alma no palco e conquistava o público para depois se tornar membro do CNCO.“Agradeço a La Banda porque tem sido uma grande oportunidade de me apresentar a milhares de pessoas,isso também me permitiu ajudar minha família.Me sinto uma abençoada por fazer parte do CNCO.Agradeço também aos meus seguidores, que eles continuam motivados fazendo música, que é o que eu mais amo."