Um encontro psicadélico de música, artes, cultura e sustentabilidade
Fora do cotidiano, longe de nossas zonas de conforto, mergulhamos no desconhecido para dançar, amar, aprender, ouvir, apoiar, criar, participar e evoluir.
TEMA DE 2023
Temos que entrar em uma interação positiva. Com base na empatia, na compaixão, na solidariedade, precisamos de uma cultura baseada na capacidade de alteridade — em duas palavras: Amor Radical.
Seguindo o tema Antropoceno em 2020/22, continuamos a refletir sobre a condição humana para a edição de 2023. Em todo o mundo, há uma tendência clara na sociedade de hoje: a polarização — a dinâmica "nós contra eles".

Com base na tradição psicadélica do Boom Festival, expandindo fronteiras, descobrindo novas dimensões do Eu e do Outro e gerando novas abordagens de amor e afeto que têm o potencial de gerar mudanças no sistema. Numa era de polarização como a que vivemos hoje, a capacidade de empatia é de fundamental importância.
Colocar-se no lugar do outro, questionar pressupostos individuais e sociais. Escuta mais ativa, mais empatia e compaixão são imprescindíveis. O Amor Radical é necessário.
OS NOSSOS PRINCÍPIOS

PARTICIPAÇÃO ATIVA
Intervenha, participe, ajude, conheça pessoas e liberte-se do condicionamento social: existe um mundo infinito dentro de si á espera para ser liberto!
MAIS
AMAR
Deve ser o princípio orientador da cooperação entre todos os seres vivos, apoiando, respeitando e honrando a natureza.
MAIS
UNIÃO
Somos parte da natureza, e parte uns dos outros também. Cuidar uns dos outros e respeitar as diferenças.
MAIS
CRIATIVIDADE
O ser humano é um ser criativo, capaz de produzir ou sentir arte, conectando-se assim com uma dimensão extra-sensorial e espiritual.
MAIS